Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Ifood: Como uma mudança na comunicação transformou o hábito do brasileiro de pedir comida
veja também
-
Meio & Mensagem remodela layout de seu portal de conteúdo
Novo design dá mais destaque para notícias e conteúdos audiovisuais, e investe em experiência mobile first
-
Planejamento em tempos de mudança: os aprendizados de Mariana Teixeira
Diretora de planejamento da AlmapBBDO, Mariana Teixeira fala sobre adaptabilidade e escuta
-
The Led compra Retail Media e entra na área de publicidade
Empresa especializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e comercializar espaços de mídia em 2,2 mil lojas
-
Natura detalha visão de futuro com foco em regeneração até 2050
Na COP30, marca pretende reforçar sua presença na Amazônia, impulsionar o debate sobre bioeconomia e mobilizar novos investimentos para a região
-
The Fini Company promove vice-presidente de marketing
Na companhia há mais de cinco anos, Camila Couto assume o desafio de liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good
-
OMO convida times brasileiros a jogarem de branco na Copa do Mundo
Com a hashtag #jogadebranco, a marca aposta na supertição de que branco é a cor da vitória para o Brasil no campeonato
-
Artplan contrata diretora de operações
Samia Tayeh atuou por 13 anos na Fischer América e agora assume o desafio de potencializar eficiência operacional na agência
-
Nestlé e IBM se unem para usar IA na qualificação de embalagens
Empresas utilizam ferramenta de inteligência artificial para ajudar a prevenir desperdício de alimentos
-
Raquel, de Vale Tudo, renova o visual com L’Oréal Paris
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo