Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Ifood: Como uma mudança na comunicação transformou o hábito do brasileiro de pedir comida
veja também
-
O Boticário lança estudo sobre efeitos da menopausa no olfato
Pesquisa do Centro de Pesquisa da Mulher investiga como mudanças hormonais transformam a relação das mulheres com os aromas
-
Anya Taylor-Joy estrela campanha de natal da Tiffany & Co.
Filme retrata uma cidade feita das caixas azuis da marca, enquanto explora diferentes formas de amar
-
P&G Brasil nomeia líderes para diferentes áreas
Movimentações acontecem nas áreas de recursos humanos, finanças e compras
-
Zespri quer apresentar kiwi como sinônimo de vitamina C
Produtora global quer trabalhar sua marca nos mercados do Brasil e México em estratégia da agência
-
Amazon demitirá 14 mil pessoas após adoção de IA
Gigante de tecnologia eliminará postos de trabalho cujas tarefas já foram automatizadas pela inteligência artificial
-
Uber testa função que permite escolher motoristas mulheres
Projeto começa em sete cidades do Brasil e busca ampliar conforto e segurança para mulheres e pessoas não binárias
-
Retail media: Como desenvolver comunicações inovadoras em setores regulados
-
Creators na Black Friday: eficiência em meio à saturação de mensagens promocionais
-
Retail media: varejo alimentar aproxima marcas e consumidores.