Prêmio: Bronze Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:Case: Jeep, marca que vendeAnunciante: Jeep, JeepAgência: F.biz, FBIZAgências envolvidas: Blinks / Google Zoo
Agência: F.biz, FBIZAgências envolvidas: Blinks / Google ZooAnunciante: Jeep, Jeep Responsável pela peça (Agência): Fernand Alphen, Diretor Geral
Responsável pela aprovação (Anunciante): Adriana Girão, Gerente de Planejamento
Vice Presidente de Criação: Icaro de Abreu, F.biz
Diretor de Planejamento: Sara Silva, F.biz
Diretor de negócios: Daniela Lancellotti, F.biz
Diretor de criação: Fabiano Pinel, F.biz
diretor: Marcelo Carvalhaes, F.biz
Gerente de Planejamento: Thiago Neves, F.biz
Planner: Guilherme Cipolla, F.biz
Diretor de marketing: Frederico Battaglia, Stellantis
Gerente de marca: Malu Antônio, Stellantis
Gerente de mídia: Denis Onishi, Stellantis
Compartilhe
Veja também
-
Conexões reais em um mundo automatizado
A interseção entre tecnologia e humanidade desafia-nos a repensar a convivência com robôs enquanto valorizamos as relações humanas
-
Líderes: visão estratégica não pode ser um luxo – deve ser um hábito
Não estamos nem perto de entender o potencial das tecnologias que temos à disposição hoje, nem daquelas que ainda devem surgir
-
-
-