Juntos. De mãos dadas, ou não.

Buscar
Publicidade

Juntos. De mãos dadas, ou não.


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a Crise
Case: Juntos. De mãos dadas, ou não.
Anunciante: Mercado Livre
Agência: GUT São Paulo

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Responsável pela peça (Agência): Amanda Agostini, Head of Strategy
Responsável pela aprovação (Anunciante): Thais Souza Nicolau, Regional Branding Director
Head of Strategy: Fernando Ribeiro, GUT São Paulo
Head of Production: Mariane Goebel, GUT São Paulo
Group Account Director: Camila de Almeida Prado, GUT São Paulo
Account Manager: Raphaela Guillen, GUT São Paulo
Senior Social Strategist: Douglas Coelho, GUT São Paulo
ECD: Bruno Brux, GUT São Paulo
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante, GUT São Paulo
Director of Branding Latin America: Louise McKerrow, Mercado Livre
Regional Branding Director: Iuri Maia, Mercado Livre

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta