Prêmio: Shortlist Categoria: InfluenciadorCase: Lu do MagaluAnunciante: MAGAZINE LUIZA, MagaluAgência: Ogilvy & Mather, Ogilvy
Agência: Ogilvy & Mather, OgilvyAnunciante: MAGAZINE LUIZA, Magalu Responsável pela peça (Agência): Daniel de Tomazo, Head of Strategy & Commerce
Responsável pela aprovação (Anunciante): Bernardo Leão, Diretor de marketing
Head de Operações: Daniela Paris, Ogilvy & Mather Brasil
Head of Strategy & Commerce: Daniel de Tomazo, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Planejamento: Isadora Prado, Ogilvy & Mather Brasil
Diretor de Criação: Daniel Schiavon, Ogilvy & Mather Brasil
Associate Creative Director: Breno Rodrigues, Ogilvy & Mather Brasil
Diretora de Conta: Tatiana Moliterno, Ogilvy & Mather Brasil
Gerente de Operações: Tania Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Supervisora de cross-intelligence: Luciana Garcia, Ogilvy & Mather Brasil
Supervisor de conta: Isadora Intellicato, Ogilvy & Mather Brasil
Analista de Data Intelligence: Priscilla Sbarra, Ogilvy & Mather Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-