Prêmio: Shortlist Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:Case: Mais que um SUV, um SUVW.Anunciante: Volkswagen do Brasil, VolkswagenAgência: Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAnunciante: Volkswagen do Brasil, Volkswagen Responsável pela peça (Agência): Sergio Katz, Vice Presidente de Planejamento Estratégico
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabio Marcus Ferreira de Souza, Gerente de marketing
CEO: Filipe Bartholomeu, Almap BBDO
CCO: Luiz Sanches, Almap BBDO
VP de Planejamento Estratégico: Sergio Katz, Almap BBDO
Diretor de Planejamento: Denis Camargo, Almap BBDO
Head de Atendimento: Christiano Bock, Almap BBDO
Head de Atendimento: José Lopes, Almap BBDO
Diretora de Mídia: Luana Gallizzi, Almap BBDO
Gerente de marketing: Fábio Marcus Ferreira de Souza, Volkswagen do Brasil
Analista de Marketing: Marileide Silva, Volkswagen do Brasil
Head de Marketing Digital: Helena Bonésio, Volkswagen do Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
-
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
-
-
-