Prêmio: Shortlist Categoria: Eficácia de Longo Prazo*:Case: Mais que um SUV, um SUVW.Anunciante: Volkswagen do Brasil, VolkswagenAgência: Almap BBDO
Agência: Almap BBDOAnunciante: Volkswagen do Brasil, Volkswagen Responsável pela peça (Agência): Sergio Katz, Vice Presidente de Planejamento Estratégico
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabio Marcus Ferreira de Souza, Gerente de marketing
CEO: Filipe Bartholomeu, Almap BBDO
CCO: Luiz Sanches, Almap BBDO
VP de Planejamento Estratégico: Sergio Katz, Almap BBDO
Diretor de Planejamento: Denis Camargo, Almap BBDO
Head de Atendimento: Christiano Bock, Almap BBDO
Head de Atendimento: José Lopes, Almap BBDO
Diretora de Mídia: Luana Gallizzi, Almap BBDO
Gerente de marketing: Fábio Marcus Ferreira de Souza, Volkswagen do Brasil
Analista de Marketing: Marileide Silva, Volkswagen do Brasil
Head de Marketing Digital: Helena Bonésio, Volkswagen do Brasil
Compartilhe
Veja também
-
Do marketing que convence para o que comprova
No novo cenário hiperconectado, hiperpersonalizado e atravessado pela IA, o marketing que se apoia apenas em repercussão é como um fogo de artifício: bonito, chamativo e passageiro
-
Deixem as marcas viverem
O público quer presença, não perfeição. Quer marcas que se arrisquem, que se posicionem, que se deixem afetar pelas colisões do mundo real
-
-
-