veja também
-
Trope recebe head de consultoria e pesquisa
Gabriela Sartori já liderou estratégias globais de Gloria Groove na SB Music
-
Mastercard destaca futebol feminino durante Libertadores
Patrocinadora da competição usará placas de led para trazer estatísticas sobre a modalidade
-
ECA Digital: o que muda após a sanção presidencial?
Presidente assina medida que amplia responsabilidade de plataformas e cria MP para nomear a ANPD como agência responsável pela fiscalização
-
Economia climatérica: menopausa impulsiona novos mercados
Com população madura em expansão, marcas criam linhas específicas para sintomas do climatério e ressignificam o envelhecimento
-
Como construir marcas na era da economia da atenção?
Estudo da BR Media e Publicis aponta três caminhos para conquistar relevância em tempos de fragmentação
-
FESA Group tem nova vice-presidente nacional e sócia
Com 25 anos de experiência, Ana Gusmão assume liderança para impulsionar resultados na empresa
-
Audi Brasil promove CEO e presidente
Sascha Sauer foi líder operacional da empresa na África do Sul e agora assume o comando no Brasil
-
Koleston testa filtro de cores de cabelo na Avenida Paulista
Totem interativo em loja e ação OOH permitem simular tons e retirar produtos
-
Getnet aponta vice-presidente de open sales
Com 25 anos de experiência, Caio Costa assume o desafio de liderar estratégia comercial da fintech