veja também
- 
                    
                            
                                                                            PicPay contrata diretora de marketing
Danielle Sardenberg, ex-Neon e Santander, ingressa no time comandado pelo CMO Igor Puga
 - 
                    
                            
                                                                            Live! aponta head de marketing
Patrícia Calixto (ex-Fila e Malwee) fica responsável pelas áreas de branding e comunicação na empresa
 - 
                    
                            
                                                                            Em ano de estagnação, Itaú segue líder do Brand Dx
Bancos dominam topo da lista com Bradesco e BB fechando pódio; valor total das 120 marcas analisadas recuou 1,6%
 - 
                    
                            
                                                                            BK’ e AKQA Casa levam Brasil ao Grammy Latino
Cultura, progresso e evolução pessoal -- BK’ e AKQA Casa reafirmam a força do entertainment for music no país
 - 
                    
                            
                                                                            Terra FC e Denilson usam futebol para falar sobre clima
Ação idealizada pela Droga5 alerta sobre os riscos que as crises climáticas representam ao esporte
 - 
                    
                            
                                                                            Warner e Netflix: coisas estranhas acontecem no streaming
No mundo normal, a Paramount já fez três ofertas, sem sucesso, para adquirir a WBD
 - 
                    
                            
                                                                            IA redefine papeis dentro do retail media, indica estudo
Levantamento do IAB Brasil detalha transformações de marcas, consumidores e varejistas na era da IA
 - 
                    
                            
                                                                            Kimberly-Kenvue: o portfólio de marcas da nova gigante
Compra da Kenvue pela Kimberly-Clark por US$ 48,7 bilhões resultará na criação de uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do mundo
 - 
                    
                            
                                                                            Santander troca Le Pub por Publicis Brasil
Anunciante decide mudar de parceira dentro do Publicis Groupe; a alteração não afeta a fatia da conta atendida pela Droga5