Prêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Méqui fora do MéquiAnunciante: McDonald’sAgência: DPZ&T
Agência: DPZ&TAnunciante: McDonald’s Responsável pela peça (Agência): Paula Gardinalli, Diretora de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Paula de Nóbrega, Diretora de Marketing
CMO: João Branco, McDonald’s
Diretora de Marketing: Ana Paula de Nóbrega, McDonald’s
CCO: Rafael Urenha, DPZ&T
CSO: Fernando Diniz, DPZ&T
VP de Atendimento e Negócio: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretora de Planejamento: Paula Gardinalli, DPZ&T
ECD: Carlos Schleder, DPZ&T
Diretor Criação: Raphael Quatrocci, DPZ&T
Diretora Executiva de Mídia: Kaline Léssio, DPZ&T
Diretora Executiva de Contas: Mariana Magalhães, DPZ&T
Compartilhe
Veja também
-
Liderança feminina: vamos aprender com ela?
Líderes femininas costumam criar ambientes de trabalho mais inclusivos, onde todos se sentem ouvidos e valorizados
-
Mari e as Marias: os planos da DiaTV na criação de conteúdo
Reality com a influenciadora é uma das produções que devem ocupar a grade do canal streaming
-
-
-