Méqui fora do Méqui

Buscar
Publicidade

Méqui fora do Méqui


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a Crise
Case: Méqui fora do Méqui
Anunciante: McDonald’s
Agência: DPZ&T

Agência: DPZ&T
Anunciante: McDonald’s
Responsável pela peça (Agência): Paula Gardinalli, Diretora de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Paula de Nóbrega, Diretora de Marketing
CMO: João Branco, McDonald’s
Diretora de Marketing: Ana Paula de Nóbrega, McDonald’s
CCO: Rafael Urenha, DPZ&T
CSO: Fernando Diniz, DPZ&T
VP de Atendimento e Negócio: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretora de Planejamento: Paula Gardinalli, DPZ&T
ECD: Carlos Schleder, DPZ&T
Diretor Criação: Raphael Quatrocci, DPZ&T
Diretora Executiva de Mídia: Kaline Léssio, DPZ&T
Diretora Executiva de Contas: Mariana Magalhães, DPZ&T

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • H2 apresenta chief marketing officer

    H2 apresenta chief marketing officer

    Henrique Yamagutt liderará a área direcionada para o posicionamento institucional da marca e do H2Bet, seu site de apostas esportivas

  • Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Coca-Cola e Marvel: collab apresenta embalagens dedicada aos fãs

    Com 36 ilustrações diferentes de personagens nas latas de refrigerante, os consumidores poderão ter a experiência de realidade aumentada