Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizada

Buscar

Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizada

Buscar
Publicidade

Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizada


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a Crise
Case: Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizada
Anunciante: Natura Cosméticos
Agência: Africa

Agência: Africa
Anunciante: Natura Cosméticos
Responsável pela peça (Agência): Verônica de Freitas Gordilho Araújo, Diretora Geral de Atendimento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação
ECD: Sophie Schonburg,
Diretora Geral de Atendimento: Verônica de Freitas Gordilho Araújo,
Diretora Geral de Planejamento: Gisele Sakamoto,
Diretora Geral de Mídia: Luciana Prado,
Chief Brand, Innovation, International and Sustainability Officer: Andrea Alvares, Natura
.: Maria Paula Fonseca, Natura
Vice-Presidente de Negócios: Erasmo Toledo, Natura
VP de mídia, conteúdo e comunicação: Carlos Pitchu, Natura
Global Head of Creative Strategy: Ana Carolina Soutello, Natura
Global Head of Branding and Creative Direction: Renato Winning, Natura

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos

    Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone