Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizada
BuscarPrêmio: Shortlist Categoria: Pivotagem Crítica / Resposta a CriseCase: Natura Friday: mais do que compra desenfreada, uma compra humanizadaAnunciante: Natura CosméticosAgência: Africa
Agência: AfricaAnunciante: Natura Cosméticos Responsável pela peça (Agência): Verônica de Freitas Gordilho Araújo, Diretora Geral de Atendimento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carlos Pitchu, VP de mídia, conteúdo e comunicação
ECD: Sophie Schonburg,
Diretora Geral de Atendimento: Verônica de Freitas Gordilho Araújo,
Diretora Geral de Planejamento: Gisele Sakamoto,
Diretora Geral de Mídia: Luciana Prado,
Chief Brand, Innovation, International and Sustainability Officer: Andrea Alvares, Natura
.: Maria Paula Fonseca, Natura
Vice-Presidente de Negócios: Erasmo Toledo, Natura
VP de mídia, conteúdo e comunicação: Carlos Pitchu, Natura
Global Head of Creative Strategy: Ana Carolina Soutello, Natura
Global Head of Branding and Creative Direction: Renato Winning, Natura
Compartilhe
Veja também
-
Mente fora da caixa | EP1: criatividade sob pressão
Carla Mita, CMO da Visa, e Gabriela e Rafael Prioli analisam como a pressão pode atuar como catalisadora de estratégias criativas e a importância do equilíbrio emocional e da diversidade de repertório
-
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
-
-
-