Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: O uniforme que nunca existiuAnunciante: CENTAUROAgência: TracyLocke Brasil
Agência: TracyLocke BrasilAnunciante: CENTAURO Responsável pela peça (Agência): DANIEL OTTONI, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): GUSTAVO MILO MARASCO, Gerente Executivo de Marketing
CEO: THOMAS TAGLIAFERRO, TRACYLOCKE BRASIL
CCO: DANIEL OTTONI, TRACYLOCKE BRASIL
Diretor de criação: JOSÉ MAURÍCIO SPAGNUOLO, TRACYLOCKE BRASIL
Redator: RENATO MARONI, TRACYLOCKE BRASIL
Diretir de Arte: CAIO GATTI, TRACYLOCKE BRASIL
Gerente de Planejamento: GUSTAVO AOYAGI, TRACYLOCKE BRASIL
VP de Experience: BRENO FERREIRA, TRACYLOCKE BRASIL
COO: MICHEL ISSA, TRACYLOCKE BRASIL
Head de Planejamento: Michele Gruc, TRACYLOCKE BRASIL
Diretora de Atendimento: MARÍLIA QUEIROZ, TRACYLOCKE BRASIL
Compartilhe
Veja também
-
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
-
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
-
-
-