Prêmio: Shortlist Categoria: Marketing SazonalCase: O uniforme que nunca existiuAnunciante: CENTAUROAgência: TracyLocke Brasil
Agência: TracyLocke BrasilAnunciante: CENTAURO Responsável pela peça (Agência): DANIEL OTTONI, CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): GUSTAVO MILO MARASCO, Gerente Executivo de Marketing
CEO: THOMAS TAGLIAFERRO, TRACYLOCKE BRASIL
CCO: DANIEL OTTONI, TRACYLOCKE BRASIL
Diretor de criação: JOSÉ MAURÍCIO SPAGNUOLO, TRACYLOCKE BRASIL
Redator: RENATO MARONI, TRACYLOCKE BRASIL
Diretir de Arte: CAIO GATTI, TRACYLOCKE BRASIL
Gerente de Planejamento: GUSTAVO AOYAGI, TRACYLOCKE BRASIL
VP de Experience: BRENO FERREIRA, TRACYLOCKE BRASIL
COO: MICHEL ISSA, TRACYLOCKE BRASIL
Head de Planejamento: Michele Gruc, TRACYLOCKE BRASIL
Diretora de Atendimento: MARÍLIA QUEIROZ, TRACYLOCKE BRASIL
Compartilhe
Veja também
-
Personalização e dados são destaque na Black Friday
Com insights e iniciativas exclusivas, iFood Ads fortaleceu marcas e impulsionou vendas no ecossistema do iFood
-
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
-
-
-