Prêmio: Bronze Categoria: Diversidade & InclusãoCase: Oreo Faz de ContosAnunciante: Mondelez, MondelezAgência: Sapient AG2, sapient ag2Agências envolvidas: sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2
Agência: Sapient AG2, sapient ag2Agências envolvidas: sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2, sapient ag2Anunciante: Mondelez, Mondelez Responsável pela peça (Agência): Tiago Tateyama, Gerente de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Fabíola Menezes, Diretora de Marketing de Biscoitos
Coordenador de Marketing: Rose Lima, mondelez
Coordenador de Marketing: Rose Lima, mondelez
gerente de estratégia: tiago tateyama, sapient ag2
gerente de estratégia: tiago tateyama, sapient ag2
head de criação: rodrigo marangoni,
head de criação: rodrigo marangoni,
Gerente de Atendimento: Gabriela Ferrante,
Gerente de Atendimento: Gabriela Ferrante,
analista de estratégia: Carlos Comparim, sapient ag2
analista de estratégia: Carlos Comparim, sapient ag2
diretor de midia: Felipe Arruda,
diretor de midia: Felipe Arruda,
Gerente de mídia: Juliana Roque,
Gerente de mídia: Juliana Roque,
supervisora de mídia: Natalia Altomari,
supervisora de mídia: Natalia Altomari,
gerente de conteúdo: Pamela Batista,
gerente de conteúdo: Pamela Batista,
diretor de criação: Gustavo Miranda,
diretor de criação: Gustavo Miranda,
Gerente de marketing: Patricia Graicar,
Gerente de marketing: Patricia Graicar,
Compartilhe
Veja também
-
GAFFFF reforça conexão das marcas entre o campo e a cidade
XP e Corteva Agriscience apresentam o festival organizado pela DATAGRO, que terá patrocínio de grandes empresas
-
Tempo de espera vira tempo de impacto
Com alto fluxo diário e perfil jovem, conectado e com poder de compra expressivo, a audiência da RZK Digital transforma os terminais urbanos em hubs estratégicos para marcas que buscam impacto real
-
-
-