Prêmio: Shortlist Categoria: InfluenciadorCase: Pelados & Refrescados com SpriteAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carla Dart, Consumer and Shopper End-to-End Strategist
Gerente de Planejamento: Thassio Rolim, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretora de Grupo de Contas: Ana Clara Grana, Wieden+Kennedy São Paulo
Executiva de Contas: Heloisa Artioli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Rafael Melo, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: José Ferraz, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Felipe Paiva, Wieden+Kennedy São Paulo
Senior Marketing Director: Pedro Abbondanza, The Coca-Cola Company
Sr. Marketing Executive LATAM: Ana Paula Krainer, The Coca-Cola Company
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-