Prêmio: Shortlist Categoria: InfluenciadorCase: Pelados & Refrescados com SpriteAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carla Dart, Consumer and Shopper End-to-End Strategist
Gerente de Planejamento: Thassio Rolim, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretora de Grupo de Contas: Ana Clara Grana, Wieden+Kennedy São Paulo
Executiva de Contas: Heloisa Artioli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Rafael Melo, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: José Ferraz, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Felipe Paiva, Wieden+Kennedy São Paulo
Senior Marketing Director: Pedro Abbondanza, The Coca-Cola Company
Sr. Marketing Executive LATAM: Ana Paula Krainer, The Coca-Cola Company
Compartilhe
Veja também
-
Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?
Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento
-
Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio
Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões
-
-
-