Prêmio: Shortlist Categoria: InfluenciadorCase: Pelados & Refrescados com SpriteAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carla Dart, Consumer and Shopper End-to-End Strategist
Gerente de Planejamento: Thassio Rolim, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretora de Grupo de Contas: Ana Clara Grana, Wieden+Kennedy São Paulo
Executiva de Contas: Heloisa Artioli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Rafael Melo, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: José Ferraz, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Felipe Paiva, Wieden+Kennedy São Paulo
Senior Marketing Director: Pedro Abbondanza, The Coca-Cola Company
Sr. Marketing Executive LATAM: Ana Paula Krainer, The Coca-Cola Company
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
-
-
-