Prêmio: Bronze Categoria: Marketing SazonalCase: Pelados & Refrescados com SpriteAnunciante: The Coca-Cola CompanyAgência: Wieden+Kennedy São Paulo
Agência: Wieden+Kennedy São PauloAnunciante: The Coca-Cola Company Responsável pela peça (Agência): André Troster, Head of Planning
Responsável pela aprovação (Anunciante): Carla Dart, Consumer and Shopper End-to-End Strategist
Gerente de Planejamento: Thassio Rolim, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretora de Grupo de Contas: Ana Clara Grana, Wieden+Kennedy São Paulo
Executiva de Contas: Heloisa Artioli, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Rafael Melo, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: José Ferraz, Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor de criação: Felipe Paiva, Wieden+Kennedy São Paulo
Senior Marketing Director: Pedro Abbondanza, The Coca-Cola Company
Sr. Marketing Executive LATAM: Ana Paula Krainer, The Coca-Cola Company
Compartilhe
Veja também
-
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
-
Combatendo o Desperdício de alimentos engajando a comunidade gastronômica
A Casa Zero reforça o papel da empresa como parceira estratégica para seus clientes e abre possibilidades para que novos contatos com a marca sejam feitos
-
-
-