29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital
Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já trabalhou com empresas como Ambev, Avon e Coca-Cola
29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital
Buscar29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital
BuscarCom mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já trabalhou com empresas como Ambev, Avon e Coca-Cola
Wagner Tamanaha (Crédito: Divukgação)
Wagner Tamanaha passa a integrar o time da 29HORAS, empresa de mídia Out-Of-Home especializada em comunicação aeroportuária. O publicitário assume o cargo de head of digital, trabalhando ao lado de Juliana Simões, coordenadora de comunicação e conteúdo digital da agência. Simultaneamente, Tamanaha é um entusiasta da tecnologia blockchain e criptomoedas e realiza pesquisas sobre os impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.
O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e ao longo de mais de 30 anos de experiência na área, tem passagem por agências como DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e colmeia. Entre os clientes atendidos por ele, estão grandes nomes, entre eles Banco do Brasil, Ambev, Itaú, Coca-Cola, GM, Renault e também Ministério da Saúde.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Air nomeia três lideranças em marketing, influência e finanças
Empresa, antes conhecida por Airfluencers, passa por um reposicionamento de marca, e anuncia a chegada de três novos líderes
Vistar Media contrata diretor de parcerias
Marcos Mendez é ex-Amazon Ads, e assume o cargo com o desafio de estruturar relacionamentos fortes com proprietários de mídia