B&Partners.co reforça equipe de liderança

Buscar

B&Partners.co reforça equipe de liderança

Buscar
Publicidade

Gente

B&Partners.co reforça equipe de liderança

Andrea Mendonça assume posto de chief growth officer e Alexandre Mantovani é o novo chief of strategy and technology officer


1 de março de 2021 - 12h57

Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani: novos rostos na liderança da B&Partners.co (Crédito: divulgação)

A B&Partners.co anuncia a chegada de Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani. Andrea, que assume como CGO (chief growth officer), comandará as áreas comercial e de marketing e comunicação da network. Já Alexandre Mantovani, que será o novo CSTO (chief strategy & technology officer) fica responsável pela liderança do planejamento estratégico do grupo, onde orientará a implantação de governança. A ideia é posicionar a network como uma “brandtech company”.

Graduada em Administração de empresas pela San Francisco State University, Andrea Mendonça tem passagem por empresas multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee. Recentemente, ela liderou áreas de marketing e relacionamento na Cogna Educação e estruturou a área de marketing e comunicação da Juntos Somos Mais, startup que é o resultado de uma joint venture entre Votorantim, Gerdau e Tigre.

Graduado em Engenharia Civil pela UFMG e com full time MBA pela Ohio University, Alexandre possui 17 anos na área de transformação de negócios. Sócio fundador da Datakompass, ele também já foi diretor de operações e gestão na agência Africa e no Grupo ABC. “O trabalho de Alexandre e Andrea juntos nos trará a visão única das oportunidades e processos integrados que precisamos para sermos ainda mais eficientes e ágeis”, comenta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.co.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO aponta chief strategy officer

    AlmapBBDO aponta chief strategy officer

  • Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Claudia Kalim assume como coCEO na Gotcha

    Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub