Debora Nitta deixa a Meta após cinco anos

Buscar

Debora Nitta deixa a Meta após cinco anos

Buscar
Publicidade

Gente

Debora Nitta deixa a Meta após cinco anos

Executiva deixa o posto de diretora de marketing para negócios na América Latina e será substituída por Nathalia Tercero, recém-promovida pela companhia


28 de novembro de 2023 - 18h38

 

Debora Nitta

Debora Nitta deixou o posto de diretora de marketing para negócios da Meta na América Latina (Crédito: Arthur Nobre)

Debora Nitta deixou o posto de líder da área de marketing para negócios da Meta na região da América Latina, posição que ocupava desde 2020.

Para substituí-la, a companhia anuncia a promoção de Nathalia Tercero, que trabalha na empresa desde 2019. A executiva tem no currículo passagens por Mondelez, PepsiCo e Kraft Heinz e, no novo posto, reportará a Sanjay Gupta, líder da área de marketing para negócios e consumidores na América Latina.

Debora Nitta ingressou no Facebook (antes da renomeação para Meta) em 2018, na função de líder da área de agências no Brasil. Posteriormente, ganhou o desafio de gerir o marketing para negócios da companhia em toda a região da América Latina.

Antes, trabalhou por alguns anos na área de estratégia de agências de publicidade como Talent, Lew’Lara e WMcCann – nesta última ocupando o cargo de CSO. Em 2015, quando estava na WMcCann, foi indicada ao Caboré, na categoria Profissional de Planejamento. Já no Facebook, em 2019 concorreu novamente e venceu o Caboré, na categoria Profissional de Veículo. Também foi homenageada pelo Women to Watch, em 2018.

 

Compartilhe

Veja também

  • Volkswagen promove executiva ao posto de CEO global

    Volkswagen promove executiva ao posto de CEO global

    Susanne Franz, que antes liderava o marketing global da Audi, é escolhida para liderar o processo de expansão internacional da fabricante de automóveis

  • Purpple efetiva gerente de business

    Purpple efetiva gerente de business

    Jaqueline Camargo chegou na agência em 2023 para trabalhar nas campanhas digitais da Samsung