Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin
Meio & Mensagem
24 de abril de 2024 - 12h49
A Dentsu admite Pedro Reis como diretor executivo de criação e head of art. O profissional chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway, Nissin, além dos já citados SKY, KAYAK e Heineken Institucional.
Anteriormente, Reis esteve na Africa Creative, DPZ, Grey e AlmapBBDO, onde criou para marcas como Brahma, Heinz, Vivo, Volkswagen, Havaianas, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)