Assinar

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade
Gente

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo


16 de março de 2020 - 8h03

Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (crédito: divulgação)

A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.

Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa