Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
BuscarFabio Melo assume marketing da M. Dias Branco
BuscarExecutivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (crédito: divulgação)
A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.
Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura apresenta novo diretor comercial
Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021
Mariano Boni deixa Globo, que cria pilar de conteúdo infanto-juvenil
Diretor do gênero de Variedades será substituído pelo jornalista Claudio Marques, que era editor-chefe do Jornal Hoje; empresa também agrega pilar de conteúdo Infanto-Juvenil ao de Humor