Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade

Gente

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo


16 de março de 2020 - 8h03

Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (crédito: divulgação)

A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.

Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.

Compartilhe

Veja também

  • CL apresenta novas COO e CBO

    CL apresenta novas COO e CBO

    Ana Paula Dupont assume como chief operating officer e Gabriela Quintella como chief business officer

  • Grupo Casas Bahia apresenta líder para unidade de retail media

    Grupo Casas Bahia apresenta líder para unidade de retail media

    Ex- Google, Americanas e Mercado Livre, Alexandra Bello Mendonça vai responder pelos negócios de Casas Bahia Ads