
Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
4 anos atrásCriada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
4 anos atrásEmpresa lança sete campanhas simultâneas e cinco ações promocionais com a proposta de manter o ritmo de crescimento no faturamento
5 anos atrásEnquanto vendas no varejo cresceram 20%, food service, restrito aos deliveries, despencou até 70%
5 anos atrásExecutivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
5 anos atrásM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
5 anos atrásAgência já atendia Piraquê e agora também passa a cuidar das marcas Isabela, Vitarella, Richester e Adria
5 anos atrásPesquisa da Forebrain analisou as campanhas de outubro segundo a Atenção, Motivação e Memorização
6 anos atrásCriada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca
6 anos atrás