Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
Vitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
BuscarVitarella quer reforçar presença nacional com estreia no BBB 21
BuscarCriada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
Para fortalecer sua presença nacional, a Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, fez sua estreia na casa do Big Brother Brasil 21, da Globo. A ação começou dois dias atrás nas redes sociais do BBB 21, quando a marca convidou os fã-clubes de cada participante a descreverem o motivo pelo qual o brother ou sister é considerado o número um.
Na manhã desta quinta-feira, 25, os participantes receberam as mensagens dos fãs e uma cesta recheada de produtos Vitarella escolhida pelo fã-clube via enquete no GShow.com para um piquenique no jardim da casa.
Participantes receberam mensagens de fãs e produtos da Vitarella na manhã desta quinta-feira, 25 (crédito: divulgação)
Com a ação, criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a marca pretende atingir em um único dia, mais de 9,8 milhões de domicílios, segundo dados da Kantar Ibope Media. “Levar a marca número um de biscoitos para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem algum dos produtos a experimentarem”, comenta Bruna Bertão, gerente de marketing da companhia, em nota.
Os bastidores das ações de marcas no BBB 21
Simultaneamente à ação no BBB 21, a Vitarella está com duas campanhas no ar: o filme de Cracker 7 Camadas, enfatizando os diferenciais do Cream Cracker, como suas sete camadas amanteigadas e a crocância, e de Delicitá Cristal, a combinação entre doce e salgado. Em suas redes sociais, a marca fará ações especiais para os seus seguidores durante o período das campanhas.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas