Assinar

Piraquê lança linha de roupas e acessórios

Buscar

Piraquê lança linha de roupas e acessórios

Buscar
Publicidade
Marketing

Piraquê lança linha de roupas e acessórios

Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação tem foco nos influenciadores digitais e faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca


28 de outubro de 2019 - 12h54

O influenciador John Drops estrela o catálogo de peças da marca (Crédito: Divulgação)

A Piraquê, marca de bolachas e torradas da M. Dias Branco, transformou a embalagem de seus produtos em estampa para roupas e acessórios. Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a companhia lançou a coleção Piraquê Wear, que conta com peças como bermudas, camisas, lenços e até pochetes.

A ação começou com a cantora Duda Beat usando a estampa da marca em um show, em Recife. Em seguida, o influenciador John Drops reproduziu o figurino com embalagens da bolacha. O criador de conteúdo foi escolhido para estrelar o catálogo da linha de roupas da companhia.

Com o mote “A receita é ser original”, a ação faz parte da plataforma que pretende rejuvenescer a imagem de Piraquê. O projeto foi criado a partir do mapeamento dos insights gerados pelas redes sociais da companhia. Em fase inicial, a ação terá foco nos influenciadores digitais, mas deve ganhar desdobramentos.

Segundo a companhia, por enquanto, não há intenção de comercializar os produtos. A ativação tem o objetivo de gerar mais conteúdo e valor para a marca, reforçando o conceito de originalidade e a conexão com o público jovem.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto