Assinar

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

Buscar

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Grupo Camil, Abbott e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de fevereiro de 2020 - 15h05

Crédito: reprodução

Em janeiro, a Lew’Lara incrementou sua carteira com a chegada de novos anunciantes. A agência conquistou as contas de Grupo Camil – que esteve com a Leo Burnett Tailor Made nos últimos 12 anos -; ampliou o atendimento à M. Dias Branco, com as marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela; manteve a conta de Omint, que promoveu uma concorrência com quatro agências; e conquistou a comunicação institucional da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). As movimentações recentes ocorrem em meio à mudança na liderança da empresa. Nas últimas semanas, Márcia Esteves assumiu o posto de chief executive officer (CEO) da agência.

Já a Leo Burnett Tailor Made, por sua vez, foi escolhida para cuidar da conta do laboratório estadunidense Abbott. O processo de concorrência envolveu cinco agências. O escopo de trabalho engloba a comunicação de duas das maiores áreas de atuação do cliente: nutrição e produtos para pessoas com diabetes.

A Isobar conquistou a conta da Cultura Inglesa. A primeira ação publicitária da agência já está em veiculação e tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca.

A agência Dale celebra a conquista de três novas contas: Banco BMG, Globo e Shopping Villa Lobos. A agência passa a ser responsável pelas campanhas de publicidade e comunicação offline e online do shopping. Desde 2016 a operação já atende a Globo.com em comunicação interna e redes sociais. Agora, passa a atender também a Globo, na frente ‘Vem pra Globo’, com foco em atração de talentos para a corporação. Já para o Banco BMG, a agência desenvolverá o trabalho de comunicação interna, responsável pelos canais e campanhas internas do banco, em parceria com o time de recursos humanos.

A Máquina Cohn&Wolfe iniciou o ano com três novas contas. A primeira foi a chegada da 99, seguida por OLX e, na próxima semana, a agência inicia o trabalho para a Dazn.

A agência Ink é a nova responsável pelo PR do Bullguer.

A RPMA comemora a chegada do Grupo TPV – das marcas Philips e AOC -, à sua carteira de clientes. Desde o início deste ano, a agência está à frente do planejamento e gerenciamento de todas as ações de PR, relacionamento estratégico com influenciadores e execução de ativações para as duas marcas do grupo no Brasil.

A Predicta acaba de conquistar a conta da LG do Brasil e assumirá o gerenciamento de adserver da marca.

A Bold anuncia a conquista da Docol. A agência será responsável pelas entregas digitais da marca e, também, para todos os trabalhos que contarem com o envolvimento de influenciadores.

A Crane será responsável pela comunicação do trade, estratégias, ações e ativações em digital e off-line da Motul.

A RecordTV Minas anunciou a Popcorn como responsável por suas estratégias de divulgação, comunicação e campanhas.

 

*Crédito da imagem no topo: Naypong/iStock
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca