Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Buscar

Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Buscar
Publicidade

Gente

Marcia Esteves assume comando da Lew’Lara\TBWA

Profissional deixa a presidência da Grey Brasil e se torna CEO da operação, respondendo diretamente ao sócio fundador e chairman, Luiz Lara


23 de outubro de 2019 - 13h24

Executiva será CEO da Lew’Lara\TBWA (Crédito: Arthur Nobre)

Marcia Esteves é a nova CEO da Lew’Lara\TBWA. Desde 2017, Marcia está à frente da Grey Brasil, primeiro dividindo a presidência com Rodrigo Jatene e, posteriormente, assumindo sozinha a liderança da agência.

Na nova agência, Marcia se reportará diretamente ao chairman e sócio-fundador, Luiz Lara. Marcia passa a compor o board da agência que, além de Lara, conta com Wilson Negrini (COO), Felipe Luchi (CCO), Renata Serafim (CSO), Vicente Varela (vice-presidente de data e estratégia de mídia) e Sheila Wakswaser (CFO).

O posto de CEO da Lew’Lara\TBWA estava vago desde o final de 2017, quando Marcio Oliveira deixou a agência após 18 anos de trabalho para assumir a copresidência da DM9, ao lado de Paulo Coelho. Quando o grupo Omnicom decidiu unir a operação da DM9 com a Sunset, formando a SunsetDDB, Oliveira saiu da agência. Atualmente, é vice-presidente de desenvolvimento e novos negócios da R/GA.

Marcia começou sua carreira na Fischer, em 2001, e depois passou por Rapp (Brasil e Barcelona), Wunderman e Leo Burnett Tailor Made, até chegar à Grey, em março de 2014. Em 2018, foi uma das homenageadas por Meio & Mensagem no Women to Watch, iniciativa que reconhece as lideranças femininas do mercado de comunicação.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola