
Apro define boas práticas para a produção publicitária
O manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG
3 anos atrásO manual busca garantir as boas relações no mercado e atender às demandas de governança do ESG
3 anos atrásEntidade dos anunciantes vai participar das discussões sobre a mudança de governança e os novos estatutos do Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário
3 anos atrásReeleita presidente da diretoria nacional da associação de anunciantes, Nelcina Tropardi aponta as pautas da gestão e não descarta retorno ao Cenp
3 anos atrásPresidente do IAB Brasil rechaça interpretação de que tenha aderido ao convite da ABA e diz que entidade quer ser referência técnica para a revisão da autorregulação
4 anos atrásInteractive Advertising Bureau anuncia a formação de três grupos de trabalho para discutir discutir modelos de negócios, transparência e ética nas relações comerciais e padrões técnicos globais
4 anos atrásChapa foi aprovada de forma unânime em assembleia realizada por videoconferência
5 anos atrásProfissional tinha 67 anos e dedicou quase 30 à diversas funções na Associação Brasileira de Anunciantes
5 anos atrásPainel mostrará o investimento em publicidade informado por cerca de 230 agências de publicidade de todo o Brasil
5 anos atrás