Fernando Ribeiro é o novo CSO global da Gut
Com experiência internacional na bagagem, profissional estava na posição de head de estratégia da agência e foi promovido
Com experiência internacional na bagagem, profissional estava na posição de head de estratégia da agência e foi promovido
Renato Rogenski
9 de março de 2021 - 15h19
A GUT promoveu o Fernando Ribeiro ao recém criado cargo de global chief strategy officer. Na nova posição, o profissional responde diretamente aos cofundadores do grupo, Anselmo Ramos e Gaston Bigio, além de Paulo Fogaça, COO (chief operating officer) e sócio da agência.
Antes head de estratégia da operação, Fernando passa a ter novas responsabilidades, o que inclui monitorar e desenvolver todos os colaboradores do departamento de estratégia da network, além de estabelecer um formato de trabalho estratégico que sirva para a Gut e todos seus clientes.
De acordo com a agência, Fernando também continuará colaborando com as lideranças na construção e fortalecimento da marca Gut ao redor do mundo, dando suporte aos esforços de novos negócios e crescendo a base de dados e ferramentas de insights que informam e inspiram o trabalho.
O profissional tem quase 20 anos de experiência em estratégia adquiridos em passagens em agências como BBH Londres, 72andSunny Amsterdã e David, além de já ter lecionado a “Processos Criativos” na School of Life de Amsterdã. “Acredito que a criatividade é o ponto de partida para a estratégia, e sigo a filosofia de que o planejamento deve servir como um trampolim para boas ideias de todos os tipos”, afirma Fernando.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)