Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Fernando Murad
7 de dezembro de 2023 - 21h35
A Domino’s Pizza contrata Gabriel Ferrari para o cargo de CMO. O executivo assume as estratégias de marketing da companhia com a expectativa de ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento da marca.
O executivo assume o cargo que estava vago desde fevereiro de 2022, quando Flavia Molina deixou a companhia. A profissional foi CMO da rede entre agosto de 2020 e janeiro de 2022. Na ocasião, deixou a rede para se tornar chief marketing & growth officer da Pier Seguradora.
Nesse período, Duda Ribeiro, diretor comercial e de franquias, acumulou a liderança da área de marketing.
Gabriel tem 20 anos de experiência no mercado e acumula passagens por empresas como P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway. Ele é formado em propaganda e marketing pela ESPM, com MBA em gestão empresarial pela FGV e curso de gestão financeira pela Columbia University, em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)