Assinar

Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Buscar

Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Buscar
Publicidade
Gente

Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Profissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music


26 de fevereiro de 2021 - 18h13

Gustavo Giglio (Crédito: Null Fotografia)

Gustavo Giglio é o mais novo head of content na Omelete Company. O profissional já era, desde o ano passado, head of Business & Music e, também, era responsável pela curadoria do Unlock CCXP, no principal evento da companhia – a CCXP.

Agora, Giglio passa a ser responsável pela integração de todas as áreas da área, como editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, com a ideia de pensar em soluções para a marca Omelete a médio e longo prazo.

“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, diz o profissional, em nota.

Giglio foi gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e, há dez anos, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto do Update or Die, veículo do qual é sócio.

Compartilhe

Veja também

  • Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO

    Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa

  • Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Mercado perde Eduardo Souza Aranha

    Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)