Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil
Profissional irá liderar as estratégias na franqueada máster das redes Burger King e Popeyes
Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil
BuscarJuliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil
BuscarProfissional irá liderar as estratégias na franqueada máster das redes Burger King e Popeyes
Bárbara Sacchitiello
5 de maio de 2021 - 11h32
Juliana Cury é a nova diretora de marketing & inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.
A profissional tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais e já passou por agências como DM9DDB, McCann e Africa e trabalhou mais de 12 anos no Itaú, onde liderou as áreas de marca, comunicação e redes sociais. Juliana é formada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é pós-graduada em administração de empresas pelo Insper São Paulo.
Nesta semana, o BK Brasil já havia anunciado a contratação de Alexandre Cezilla como diretor de vendas no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)