Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Buscar

Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Profissional irá liderar as estratégias na franqueada máster das redes Burger King e Popeyes


5 de maio de 2021 - 11h32

Juliana Cury assume a liderança das áreas de marketing e inovação do BK Brasil (Crédito: Divulgação)

Juliana Cury é a nova diretora de marketing & inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

A profissional tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais e já passou por agências como DM9DDB, McCann e Africa e trabalhou mais de 12 anos no Itaú, onde liderou as áreas de marca, comunicação e redes sociais. Juliana é formada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é pós-graduada em administração de empresas pelo Insper São Paulo.

Nesta semana, o BK Brasil já havia anunciado a contratação de Alexandre Cezilla como diretor de vendas no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    SPR nomeia Fábio Henckel como sócio

    Diretor de criação da operação passa a integrar quadro societário da empresa

  • Skymail admite diretor de marketing

    Skymail admite diretor de marketing

    Cristian Gallegos terá o objetivo implementar soluções de IA para impulsionar a eficiência e inovação na companhia