Kindle modifica estrutura

Buscar
Publicidade

Gente

Kindle modifica estrutura

No novo departamento, Fernando Terra assume como diretor de performance digital, Fabiana Duffles como coordenadora de estratégia de conteúdo e Bianca Ururahy como coordenadora de performance digital


2 de dezembro de 2016 - 10h07

Fabiana Duffles, Fernando Terra e Bianca Ururahy (foto: divulgação)

Fabiana Duffles, Fernando Terra e Bianca Ururahy (foto: divulgação)

Com a proposta de colocar em prática as mais modernas metodologias e ferramentas líderes do mercado de marketing de digital para geração e qualificação de leads para seus clientes e, consequentemente, amplificar as taxas de conversão de vendas, a carioca Kindle lança o departamento performance digital. Nele, Fernando Terra assume como diretor de performance digital, Fabiana Duffles como coordenadora de estratégia de conteúdo e Bianca Ururahy como coordenadora de performance digital.

Com 20 anos de experiência, Fernando Terra já passou por empresas como Dia Comunicação, Ampla Energia e Serviços, Endesa, iBest, Coca-Cola e Nielsen. Fabiana Duffles escreveu para os sites Letras e Cifra Club, trabalhou na Plan B e foi sócia da empresa Sete Oitavos. Já Bianca Ururahy atuou em empresas como Associação de Antigos Alunos da PUC-Rio, ID Projetos Educacionais e Grupo Zarco.

Compartilhe

Veja também

  • Epsilon indica liderança para o Brasil

    Epsilon indica liderança para o Brasil

    Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes