Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Buscar

Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Buscar
Publicidade

Gente

Marcio Beauclair é o novo sócio da Ana Couto Branding

Profissional comandará estratégia e planejamento dos projetos de branding e publicidade


5 de setembro de 2017 - 10h00

Marcio Beauclair retorna à Ana Couto (Crédito: Divulgação)

A Ana Couto Branding  conta a partir deste mês com um novo sócio-diretor. Marcio Beauclair, profissional que tem mais de 20 anos de carreira, junta-se à operação da empresa para dirigir seu hub estratégico. Com isso, ficarão sob seu comando a estratégia e planejamento dos projetos de branding e dos clientes de publicidade.

Marcio já atuou anteriormente na Ana Couto Branding, entre 2005 e 2007, liderando trabalhos estratégicos para marcas como Coca-Cola, Embraer, P&G, Itaú Unibanco e Klabin, nas unidades da agência no Rio e em São Paulo. “Meu desafio consiste em integrar estratégia, valor de marca e cultura de dados. Não pode existir separação entre posicionamento, design e serviço. Essa é a nova entrega da comunicação: desenhar a experiência do consumidor de ponta a ponta”, explica Beauclair.

Em sua trajetória, ele acumula passagens por agências como Africa, Publicis e Wunderman, no Brasil, e tem ainda uma experiência internacional na Fischer, em Portugal e na Espanha, e na boutique criativa Modernista!, em Boston (EUA). Beauclair também já foi presidente e conselheiro do Grupo de Planejamento de São Paulo.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional