MRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia
Olivia Camargo, Renato Peixoto e Thais Degilio são os novos contratado da agência
MRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia
BuscarMRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia
BuscarOlivia Camargo, Renato Peixoto e Thais Degilio são os novos contratado da agência
A MRM Brasil, agência do grupo global da McCann, anunciou a contratação de três profissionais para diferentes áreas. Olivia Camargo é a nova diretora de planejamento do squad de Mastercard Advisors. Renato Peixoto chega como diretor de TI de General Motors e Thais Degilio assume posto de diretora de mídia de Sanofi. Eles serão liderados por Isabel Coletta, COO da agência e coordenadora operacional dos squads.
Publicitária pela Universidade Anhembi Morumbi e especialista em mercado de luxo pela Universitá Bocconi, Olivia Camargo chega à MRM após experiência de pouco mais de um ano como senior digital strategist na Valteh. Ela tem passagens também Alfaiataria Digital e MTV. Também formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista, Thaís Degilio é pós-graduada em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela tem experiência de 14 anos em agências como JWT, F/Nazca, Lew Lara e Lowe. Da área da tecnologia, Renato Peixoto passou 12 anos de sua carreira no Grupo PSA e dois anos e meio no Banco PSA.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região