Gente
NotAgency apresenta diretor de criação global
Kiko Borger assume o posto com o objetivo de elevar a força de NotCo, além de acelerar a cultura criativa da companhia
NotAgency apresenta diretor de criação global
BuscarNotAgency apresenta diretor de criação global
BuscarKiko Borger assume o posto com o objetivo de elevar a força de NotCo, além de acelerar a cultura criativa da companhia
30 de junho de 2021 - 16h49
Kiko assume como diretor global de criação da agência in-house (Crédito: Divulgação)
A NotAgency, agência in-house da foodtech NotCo, anuncia a chegada de Kiko Borger como diretor de criação. O objetivo da contratação, segundo a empresa, é elevar a força da marca NotCo, bem como de seus produtos, além de acelerar a cultura criativa da empresa. A estrutura será pautada em um time diverso e multicultural com profissionais de diversos países, comandados pelo VP Global Branding, Sérgio Eleutério.
Formado em comunicação social pela ESPM, Kiko deixa o posto de redator na Wunderman Thompson. Ele tem passagens pela Tribal/Loducca, Fischer, Centoeseis, Zero11 e Ginga. Borger também foi sócio e um dos colaboradores da BPool.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Estúdio Eixo reforça equipe de negócios e operações
Consultoria, como parte de seu processo de estruturação e ampliação, contrata Marie Linhares, Adélia Rodrigues e Júlia Sobral para integrar o time
WMcCann reestrutura time criativo
Carol Patrocinio e André Leotta são nomeados como diretores criativos e passam a integrar a equipe liderada por Dani Ribeiro, CCO da agência