Ogilvy contrata e promove na área de data intelligence
Movimentações completam equipe multidisciplinar para garantir visão integrada de resultados contemplando os principais pilares de comunicação da agência
Ogilvy contrata e promove na área de data intelligence
BuscarOgilvy contrata e promove na área de data intelligence
BuscarMovimentações completam equipe multidisciplinar para garantir visão integrada de resultados contemplando os principais pilares de comunicação da agência
A área de data intelligence da Ogilvy Brasil, liderada pela profissional Viviane Sbrana, recebe seis novos profissionais e conta também com promoções internas. Segundo a líder, a reestruturação é uma estratégia para criação de um time integrado que visa a promoção de entregas e análises horizontais e multidisciplinares. As movimentações acontecem nos segmentos de Data Research & Insights, Data Analytics e Data Engineering.
As contratações são: Diego Alves, especialista em analytics; a estatística Luciana Valforte, com experiências no Ipsos e Ibope; Augusto Barboza, profissional de analytics com foco em big data, com passagem SA365 e iDigital; e Nathalia Moraes, assumindo como analista de data intelligence, já tendo trabalhado na Growth House e Tecnisa. Além disso, o segmento de product design recebe definitivamente Eduardo Mendonça, com passagem anterior pela Ogilvy como freelancer e Ariana Nery assume como analista em data research.
No âmbito das promoções, João Beluci assume como supervisor de data analytics após 5 anos de Ogilvy; a nova gerente de data research & insights é Michelle Lins, presente na agência desde 2011; e Anderson Chaves, que iniciou a trajetória na empresa há treze anos, assume como supervisor da área de data engineering.
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)