Oliver escolhe líder da América Latina
Raffael Mastrocola, ex-executivo da Sapient AG2, assume o comando da agência na região
Raffael Mastrocola, ex-executivo da Sapient AG2, assume o comando da agência na região
Meio & Mensagem
21 de maio de 2018 - 10h01
A Oliver Agency, rede de publicidade que chegou ao Brasil no ano passado, escolheu um executivo brasileiro para liderar sua operação em toda a América Latina. Raffael Mastrocola é, desde abril, o CEO da companhia na região.
Os primeiros projetos da Oliver no Brasil
Além do comando da operação latino-americana, Mastrocola assume, interinamente, o comando da operação do Brasil, uma vez que Marcelo Suarez, então diretor-geral da Oliver no País, deixou a agência.
Mastrocola tem um histórico de trabalho no setor de agências multinacionais. Antes de ser contratado pela Oliver passou dois anos na The Community, sediada em Miami. Por mais de três anos, foi um dos líderes das operações brasileira e argentina da Sapient AG2. Antes, também liderou a antiga divisão Havas Digital e trabalhou na Media Contacts e na Y&R de Miami.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)