Patricia dos Reis assume como head de creators da Lola
A profissional pretende colaborar com a profissionalização do mercado de influência e explorar potencial de novos criadores de conteúdo
Patricia dos Reis assume como head de creators da Lola
BuscarPatricia dos Reis assume como head de creators da Lola
BuscarA profissional pretende colaborar com a profissionalização do mercado de influência e explorar potencial de novos criadores de conteúdo
Pathy dos Reis atua como criadora de conteúdo há cerca de 11 anos (Crédito: Divulgação)
Patricia dos Reis, mais conhecida como Pathy dos Reis, é a nova head de creators da Lola, agência de marketing digital especializada em consultorias personalizadas para criadores de conteúdo e marcas. Creator há cerca de 11 anos, ela omeçou a carreira no YouTube e evoluiu no canal durante o tempo. Com 1,5 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, ela já trabalhou com marcas como Yoki e Star Channel.
O convite para fazer parte do time da Lola, ao lado da fundadora Luise Villa e da sócia Natália Honold, surgiu considerando o crescente mercado de influência no Brasil.
Da esquerda para a direita, Natalia Honold e Luise Villa, sócias da empresa (Crédito: Divulgação)
*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes
Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas
Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing
Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa