Gente
Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
Executiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk
Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
BuscarPatricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
BuscarExecutiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk
Roseani Rocha
19 de março de 2024 - 16h55
Crédito: divulgação
Após três anos no cargo de diretora de marketing e inovação da Whirlpool, Patricia Pessoa deixou a companhia na semana passada. Em seu lugar, assumiu interinamente Bertha Fernandes Kowalczyk – que em seu LinkedIn, aparece como head of branding.
Durante o período em que esteve à frente do marketing da Whirlpool, Patricia foi responsável pelo lançamento de quase 50 produtos das marcas Brastemp e Consul, como diretora de inovação. Além disso, participou do próprio relançamento da marca Brastemp, carro-chefe da companhia.
“A Whilrpool é uma excelente empresa, mas do ponto de vista de marca e produto fiz tudo o que queria fazer. Já era hora de buscar outros caminhos, mas deixo muitos amigos lá”, afirma Patricia.
Antes da Whirlpool, Patricia Pessoa passou por Bradesco, Grupo Renault, Samsung e Johnson & Johnson.
Compartilhe
Veja também
Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência
Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende
Banco BS2 reestrutura área de CRM
Felipe Zoumbouridis, que trabalhou por sete anos no BTG, irá fortalecer a conexão com clientes via canais de comunicação do banco