Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
Executiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk
Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
BuscarPatricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool
BuscarExecutiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk
Roseani Rocha
19 de março de 2024 - 16h55
Crédito: divulgação
Após três anos no cargo de diretora de marketing e inovação da Whirlpool, Patricia Pessoa deixou a companhia na semana passada. Em seu lugar, assumiu interinamente Bertha Fernandes Kowalczyk – que em seu LinkedIn, aparece como head of branding.
Durante o período em que esteve à frente do marketing da Whirlpool, Patricia foi responsável pelo lançamento de quase 50 produtos das marcas Brastemp e Consul, como diretora de inovação. Além disso, participou do próprio relançamento da marca Brastemp, carro-chefe da companhia.
“A Whilrpool é uma excelente empresa, mas do ponto de vista de marca e produto fiz tudo o que queria fazer. Já era hora de buscar outros caminhos, mas deixo muitos amigos lá”, afirma Patricia.
Antes da Whirlpool, Patricia Pessoa passou por Bradesco, Grupo Renault, Samsung e Johnson & Johnson.
Compartilhe
Veja também
Pedro Reiss chega à Spark como strategic advisor
Reiss chega com o objetivo de apoiar os co-CEOs Rafael Coca e Raphael Pinho, na jornada de crescimento da empresa, que registrou uma alta de 86% em 2024
Patricia Macedo é a nova CMO da Suzano
Executiva começou na gigante de celulose no início deste mês; antes, esteve na Kimberly-Clark, até fundar, em 2022, a consultoria Unlockx