Assinar

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar
Publicidade
Gente

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Executiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk


19 de março de 2024 - 16h55

Crédito: divulgação

Após três anos no cargo de diretora de marketing e inovação da Whirlpool, Patricia Pessoa deixou a companhia na semana passada. Em seu lugar, assumiu interinamente Bertha Fernandes Kowalczyk – que em seu LinkedIn, aparece como head of branding.

Durante o período em que esteve à frente do marketing da Whirlpool, Patricia foi responsável pelo lançamento de quase 50 produtos das marcas Brastemp e Consul, como diretora de inovação. Além disso, participou do próprio relançamento da marca Brastemp, carro-chefe da companhia.

“A Whilrpool é uma excelente empresa, mas do ponto de vista de marca e produto fiz tudo o que queria fazer. Já era hora de buscar outros caminhos, mas deixo muitos amigos lá”, afirma Patricia.

Antes da Whirlpool, Patricia Pessoa passou por Bradesco, Grupo Renault, Samsung e Johnson & Johnson.

Compartilhe

Veja também

  • Astride anuncia chief technology officer

    Astride anuncia chief technology officer

    Durante sua trajetória profissional, Giulliano Carvalho ocupou cargos de liderança em tecnologia em empresas como Contabilizei, Oi e Vivo

  • Scala, do Grupo Stefanini nomeia Filipe Cotait como CEO

    Scala, do Grupo Stefanini nomeia Filipe Cotait como CEO

    Até então chief operating officer (COO) da empresa, Filipe Cotait assume posição antes ocupada por José Carlos Pires