Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Buscar
Publicidade

Gente

Patricia Pessoa deixa o marketing da Whirlpool

Executiva é substituída interinamente por Bertha Fernandes Kowalczyk


19 de março de 2024 - 16h55

Crédito: divulgação

Após três anos no cargo de diretora de marketing e inovação da Whirlpool, Patricia Pessoa deixou a companhia na semana passada. Em seu lugar, assumiu interinamente Bertha Fernandes Kowalczyk – que em seu LinkedIn, aparece como head of branding.

Durante o período em que esteve à frente do marketing da Whirlpool, Patricia foi responsável pelo lançamento de quase 50 produtos das marcas Brastemp e Consul, como diretora de inovação. Além disso, participou do próprio relançamento da marca Brastemp, carro-chefe da companhia.

“A Whilrpool é uma excelente empresa, mas do ponto de vista de marca e produto fiz tudo o que queria fazer. Já era hora de buscar outros caminhos, mas deixo muitos amigos lá”, afirma Patricia.

Antes da Whirlpool, Patricia Pessoa passou por Bradesco, Grupo Renault, Samsung e Johnson & Johnson.

Compartilhe

Veja também

  • Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

    Ginga reforça equipes de estratégia, conteúdo e influência

    Agência contrata seis profissionais para as áreas, com objetivo de fortalecer as relações com as marcas que atende

  • Banco BS2 reestrutura área de CRM

    Banco BS2 reestrutura área de CRM

    Felipe Zoumbouridis, que trabalhou por sete anos no BTG, irá fortalecer a conexão com clientes via canais de comunicação do banco