Patrícia Weiss deixa o Grupo Abril
Publicitária assumiu a direção da área de branded content em julho e acumulava a função de chairwoman da Branded Content Marketing Association
Publicitária assumiu a direção da área de branded content em julho e acumulava a função de chairwoman da Branded Content Marketing Association
Luiz Gustavo Pacete
14 de dezembro de 2017 - 8h00
A publicitária Patrícia Weiss deixou o Grupo Abril onde atuava desde julho como diretora de branded content. Conforme Meio & Mensagem apurou, a executiva já não é mais responsável pela área. No início de novembro, Patrícia foi uma das responsáveis pela realização do Branded Content Talks, primeiro evento do gênero realizado pela Abril. Abril e Patrícia ainda não comentaram a informação.
Fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) – South America, a profissional se reportava diretamente a Alecsandra Zapparoli, diretora editorial do Grupo Abril. Com passagens pelo marketing de anunciantes como McDonald’s e Citibank, Patrícia trabalhou em diversas agências de publicidade, como Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann.
“Os content studios no mundo e, principalmente nos publishers, são hoje uma vertente estratégica e criativa pulsante na concepção e distribuição de brand storytelling, representando a reinvenção e evolução do universo do Branded Content editorial, algo que vai muito além do native advertising”, disse Patrícia, em comunicado, assim que assumiu a área, em julho.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo