Paula Nader deixa grupo SBF

Buscar
Publicidade

Gente

Paula Nader deixa grupo SBF

Executiva estava na holding dona de marcas como Centauro, NWB e Fisia/Nike havia dois anos e dez meses e diz querer abrir espaço para outras áreas de interesse e novas possibilidades


1 de abril de 2024 - 15h53

 

Paula Nader: “Momento do mundo em que vale a pena ver o todo” (Crédito: Divulgação)

A última quinta-feira, 28 de março, foi o último dia de Paula Nader no Grupo SBF – holding que está à frente de marcas como Centauro, NWB, OneFan, X3M e FitDance – encerrando um período de trabalho de dois anos e dez meses na companhia de materiais e conteúdos esportivos. O último cargo ocupado por Paula foi o de vice-presidente e general manager da SBF Ventures (que inclui NWB, FitDance, X3M e OneFan).

Paula não tem ainda um novo destino, mas explica, ao Meio & Mensagem, as motivações pela mudança: “Aprendi que, às vezes, quando a gente fica focada intensamente em algo, perde a capacidade de ver o todo, e acho que agora é um momento do mundo em que vale a pena ver o todo. Então, decidi sair para abrir espaço para me aprofundar em outras áreas de interesse e abrir novas possibilidades”.

Já em postagem que fez em seu LinkedIn, ela exaltou o quando pôde se aprofundar nas fundações do ecossistema ado esporte, em temas como esportes, prática esportiva, comportamento, entretenimento e consumo.

Além disso, Paula agradeceu ao CEO do Grupo SBF, Pedro Zemel “pela visão ambiciosa e ousada, pela confiança, pelas trocas e por subir constantemente a minha barra me propondo desafios tão diversos”, e a todos os integrantes de times que liderou, antes de assumir a SBF Ventures, ou seja, as áreas de Marcas Próprias e Licenças, Customer Success, Reputação, Produtos, Design e Marketing (Centauro e Fisia).

Há quase um ano, o grupo não possui a função de CMO. No caso da Fisia (distribuidora Nike), Gustavo Viana é o diretor de marketing e a posição na Centauro está aberta.

Compartilhe

Veja também

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content

  • Logan Brasil nomeia growth director

    Logan Brasil nomeia growth director

    Eduardo Lerch terá como objetivo contribuir para ofertar uma jornada mais personalizada aos clientes da empresa