Paulo Loeb assume como co-CEO da Fbiz
Executivo assume posição de Roberto Grosman, que continua sócio da agência, mas deixa a operação
Executivo assume posição de Roberto Grosman, que continua sócio da agência, mas deixa a operação
Renato Rogenski
1 de fevereiro de 2021 - 13h25
Sócio da F.biz e head do b2biz, Paulo Loeb passa também a exercer a função de co-CEO da agência, ao lado de Fernand Alphen. Roberto Grosman deixa suas funções executivas na operação, mas continua sócio da empresa. “Esse foi um plano muito bem pensado e planejado com meus sócios e estou tranquilo, realizado e orgulhoso de tudo que conquistamos nos últimos mais de 20 anos”, afirmou Grosman, em comunicado para seus colaboradores e parceiros.
Paulo Loeb possui bacharelado em administração de empresas pela ESPM, pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e MBA pela Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos. Durante três anos, atuou na gerência do departamento de marketing da Unilever. No exterior, exerceu o cargo de consultor de marketing na BrightHouse, nos Estados Unidos. Em 2012, foi vice-presidente de agências do IAB Brasil.
O executivo também foi cofundador da Fbiz, em julho de 1999, ao lado de Roberto Grosman, Marcelo Lacerda, Marcello Hummel e Marcelo Castelo. “Acredito demais no crescimento da indústria de comunicação. A F.biz tem muita história para escrever e estou animadíssimo para nossos próximos passos”, relata Loeb.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)