Qlik tem nova diretora de marketing
Flavia Oncins chega para reforçar o posicionamento da empresa como uma plataforma completa e flexível de BI
Flavia Oncins chega para reforçar o posicionamento da empresa como uma plataforma completa e flexível de BI
13 de dezembro de 2017 - 10h38
Para a América Latina, a Qlik apresenta Flavia Oncins (ex-Sap, Oracle, Sun Microsystems e Dassault Systèmes) como nova diretora de marketing. Ela chega com o objetivo de reforçar o posicionamento da empresa como uma plataforma completa e flexível de BI. “Nossas soluções já são reconhecidas pelo mercado nacional e internacional. O objetivo, agora, é mostrar que temos uma plataforma integrada de análise, que pode ser adotada em qualquer tipo de infraestrutura e utilizada não apenas pela equipe de TI, mas por qualquer usuário de negócios”, disse Flavia Oncins, em nota. A profissional ocupa o cargo de André Felipe, que se torna gerente sênior de marketing de parcerias para a América do Norte.
Compartilhe
Veja também
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição