Rappi promove mudanças na direção
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
O Rappi Brasil comunicou a promoção de Ana Szas ao cargo de diretora de data & insights monetization do Rappi Global. Ela ingressou na empresa como head de e-commerce e até então respondia por head de restaurante para o Brasil. A função da executiva será assumida por Guilherme Mynssen, que passa a atuar como diretor da vertical de restaurante, junto com o posto de general manager do Rio de Janeiro, o qual ocupa desde setembro do ano passado. Em experiências anteriores, Guilherme trabalhou em companhias como B2W e Reckitt Benckiser, além de ter sido cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Porto Digital anuncia diretora de marketing
Gabriela Alencar, que até então ocupava o cargo de superintendente de projetos especiais, assume posição no distrito de inovação
Prudential apresenta vice-presidente de parcerias estratégicas comerciais
Carlos Cortez, atual vice-presidente de marketing e clientes da companhia, assume posição no Brasil antes ocupada por Glaucia Smithson