Rappi promove mudanças na direção
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
O Rappi Brasil comunicou a promoção de Ana Szas ao cargo de diretora de data & insights monetization do Rappi Global. Ela ingressou na empresa como head de e-commerce e até então respondia por head de restaurante para o Brasil. A função da executiva será assumida por Guilherme Mynssen, que passa a atuar como diretor da vertical de restaurante, junto com o posto de general manager do Rio de Janeiro, o qual ocupa desde setembro do ano passado. Em experiências anteriores, Guilherme trabalhou em companhias como B2W e Reckitt Benckiser, além de ter sido cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Oliver anuncia liderança criativa para Brasil e Latam
Rodrigo Esteves (ex-Ogilvy e McCann) e Rafa Palermo (ex-Wunderman e Cheil) chegam em momento de reestruturação na liderança,
Adobe Experience Cloud recebe country manager
Mari Pinudo é ex-IBM com expertise em tecnologia e ciência de dados. Agora, assume o cargo para ampliar a presença da empresa no mercado