RTB House admite head de atendimento
Roger Pike reúne passagens pelo Google, Ogilvy, Havas Worldwide e Criteo
Roger Pike reúne passagens pelo Google, Ogilvy, Havas Worldwide e Criteo
21 de setembro de 2017 - 14h34
A RTB House anuncia Roger Pike como head de atendimento, para o Brasil. Ele se reportará diretamente ao country manager Rodrigo Lobato. “Nosso foco está em garantir que o serviço que oferecemos no País continue sendo uma referência em qualidade. O Roger será uma peça fundamental para este processo”, disse Rodrigo Lobato, em nota. Com dez anos de experiência, o novo contratado atuou em empresas como Google, Ogilvy, Havas Worldwide e Criteo.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce