Assinar

Side Cinema reforça casting de diretores

Buscar

Side Cinema reforça casting de diretores

Buscar
Publicidade
Gente

Side Cinema reforça casting de diretores

Maurício Eça atuará nas áreas de propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile e OOH


19 de agosto de 2016 - 14h58

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Maurício Eça é o mais novo diretor de cena da Side Cinema, passando a atuar em todas as divisões  de negócios da empresa: propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile, out-of-home e mídia embarcada, para aviões, trens ou ônibus.

Entre seus trabalhos recentes está o filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, em cartaz em cinemas de todo o Brasil. Eça também acumula a direção de mais de 200 videoclipes, de artistas como Pitty, CPM22, Frejat e Marcelo D2, para as gravadoras Sony, Universal, Warner, EMI, Trama e Deckdisc.

Na área publicitária, Eça já realizou trabalhos para as agências Young & Rubicam, AlmapBBDO, Ogilvy e DM9DDB, com filmes para marcas como Nívea, O Boticário, Unilever, Nestlé, Yamaha, Banco do Brasil, Nike, Volkswagen,Skol, Fiat e Nike. No currículo, ele apresenta quatro troféus no Video Music Awards Brasil, da MTV, além de prêmios nos festivais de New York e de Londres, Lâmpada de Ouro da ABP, Prêmio Colunistas, Prêmio About e Salão da Propaganda

 

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo