Side Cinema reforça casting de diretores
Maurício Eça atuará nas áreas de propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile e OOH
Maurício Eça atuará nas áreas de propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile e OOH
Maurício Eça é o mais novo diretor de cena da Side Cinema, passando a atuar em todas as divisões de negócios da empresa: propaganda, cinema, branded content, entretenimento, internet, mobile, out-of-home e mídia embarcada, para aviões, trens ou ônibus.
Entre seus trabalhos recentes está o filme Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, em cartaz em cinemas de todo o Brasil. Eça também acumula a direção de mais de 200 videoclipes, de artistas como Pitty, CPM22, Frejat e Marcelo D2, para as gravadoras Sony, Universal, Warner, EMI, Trama e Deckdisc.
Na área publicitária, Eça já realizou trabalhos para as agências Young & Rubicam, AlmapBBDO, Ogilvy e DM9DDB, com filmes para marcas como Nívea, O Boticário, Unilever, Nestlé, Yamaha, Banco do Brasil, Nike, Volkswagen,Skol, Fiat e Nike. No currículo, ele apresenta quatro troféus no Video Music Awards Brasil, da MTV, além de prêmios nos festivais de New York e de Londres, Lâmpada de Ouro da ABP, Prêmio Colunistas, Prêmio About e Salão da Propaganda
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo