Sinapro-RS cria diretorias temáticas
Nova gestão do sindicato segmenta cargos administrativos por função
Nova gestão do sindicato segmenta cargos administrativos por função
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2016 - 4h05
A nova gestão do Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), empossada há dois meses, vai segmentar as funções dos diretores por temas. Sob comando do presidente Fernando Silveira foram criadas seis diretorias temáticas (relacionamento com entidades nacionais; relacionamento com grupos e entidades locais; relacionamento com veículos de comunicação e fornecedores; relacionamento com associado; comunicação; contratos, licitações e atividades legais), que trabalharão de maneira integrada. Os diretores passam a compor, pela primeira vez, o Conselho Administrativo da entidade.
No novo modelo cada diretoria passa a ter papeis bem definidos, com o líder de um setor sendo responsável pelo gerenciamento de sua área específica, contando com outros dois colegas para apoio e execução das tarefas.
A proposta busca aproximar ainda mais a entidade da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), proporcionando aos seus associados benefícios que facilitam o acesso a ferramentas, softwares e equipamentos para otimizar os negócios.
Compartilhe
Veja também
Nuvemshop nomeia diretor de sucesso do cliente
Tiago Winter, com mais de 14 anos de experiência em e-commerce, gestão e tecnologia industrial, assume posição na plataforma
RD Station admite chief marketing officer
Vicente Rezende terá como objetivo consolidar a jornada multiproduto da companhia e expandir sua atuação no segmento de e-commerce