Gente
Suzanne Powers assume McCann Worldgroup
Chief strategy officer global do grupo, executiva assume presidência da rede com a missão de impulsionar negócios e conduzir transformações culturais
Chief strategy officer global do grupo, executiva assume presidência da rede com a missão de impulsionar negócios e conduzir transformações culturais
O McCann Worldgroup promoveu Suzanne Powers a presidente global. Ela continua atuando como chief strategy officer junto aos principais clientes da rede, além de coordenar talentos e recursos estratégicos.
De acordo com Bill Kolb, CEO do McCann Worldgroup, a promoção de Suzanne à presidência tem o intuito de acelerar as transformações culturais e de negócio do grupo. “À medida que estamos trabalhando juntos na transformação do nosso mercado global, sabemos que ter a presença da Suzanne, com seu profundo conhecimento de negócios e capacidade de interpretar e desenvolver novos modelos de inovação, é essencial para o grupo. Buscamos acelerar nossa capacidade de criar oportunidades de crescimento para nossos clientes, e as habilidades de Suzanne são ideais para apoiar, não só o crescimento de nossos clientes, mas também o desenvolvimento de um cenário futuro do McCann Worldgroup”, afirma, em nota.
A profissional, que em 2019 foi nomeada a “Chief Strategy Office of the Year”, pelo Advertising Age, também é responsável pelo Truth Central, unidade de inteligência global do McCann Worldgroup dedicado a compreender os comportamentos das pessoas em suas relações com as marcas.
Sob a gestão da estrategista, o grupo foi reconhecido pelo ranking global Effie Effectiveness Index como a rede mais criativa e eficaz por três anos consecutivos – 2018, 2019, 2020 – e nomeada a rede de agências de publicidade nº 1 em eficácia no ranking Warc Effective 100.
Suzanne ingressou no McCann Worldgroup em 2013, após passar pela Crispin Porter + Bogusky, onde atuou como diretora de estratégia global e comandou o desenvolvimento da agência em todos os escritórios e marcas da CP+B. Antes, ficou à frente da estratégia global da TBWA por mais de dez anos.
Compartilhe
Veja também
InDrive admite country manager no Brasil
Stefano Mazzaferro irá supervisionar as áreas de negócios, direcionar a estratégia nacional, aumentar eficiência em marketing e segurança
Epsilon indica liderança para o Brasil
Phil Chaves, ex-Google, Meta, Uber e Twitch, assume como vice-presidente da adtech Retargetly