Agência Pros nomeia gerente de marketing de influência
Leandro Dario assume o cargo para atender clientes como Colgate, Mondeléz e Porto Seguro
Agência Pros nomeia gerente de marketing de influência
BuscarAgência Pros nomeia gerente de marketing de influência
BuscarLeandro Dario assume o cargo para atender clientes como Colgate, Mondeléz e Porto Seguro
Meio & Mensagem
13 de março de 2025 - 17h13
O executivo fez Bootcamp em Planejamento e Estratégia pela Miami Ad School (Créditos: Divulgação)
A agência Pros reforçou a gestão de marketing de influência com a chegada de Leandro Dario, que atenderá todos os clientes da agência (Colgate, Grupo Boticário, Grupo Mondeléz, PetLove, Porto Seguro e VIBRA).
Com 20 anos de experiência em comunicação, o executivo já passou por agências como Lema e Contexto, além do Grupo Rái, Terra e Age. Além disso, atendeu clientes renomados como Havaianas, Converse, Grupo Coca-Cola, Amstel, Levi’s Brasil, Pepsi.CO, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Printi promove chief revenue officer
Fábio Carvalho atua na empresa há seis anos, tendo liderado a equipe de Operações & Supply Chain
Diretora da Mary Kay é promovida a VP de Marketing
Ex-L’Occitane e Avon e na empresa desde 2021, Vick Gallo assume nova posição para liderar estratégias de branding e comunicação