AliExpress apresenta brand lead
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Rafaela de Oliveira
10 de outubro de 2024 - 15h51
Igor Cardoso é brand lead do AliExpress no Brasil (Crédito: Divulgação)
O AliExpress apresenta Igor Cardoso como brand lead no Brasil. O executivo será responsável por liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no País.
Cardoso soma mais de 15 anos de experiência em estratégia, tendo trabalhado em agências como WMcCann e NBS, além de ter sido sócio-diretor de planejamento na Ana Couto. O profissional é especializado no desenvolvimento de marcas locais e globais como Coca-Cola, L’Oréal Paris, Fiat, Oi, e Brastemp.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade