AliExpress apresenta brand lead
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Rafaela de Oliveira
10 de outubro de 2024 - 15h51
O AliExpress apresenta Igor Cardoso como brand lead no Brasil. O executivo será responsável por liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no País.
Cardoso soma mais de 15 anos de experiência em estratégia, tendo trabalhado em agências como WMcCann e NBS, além de ter sido sócio-diretor de planejamento na Ana Couto. O profissional é especializado no desenvolvimento de marcas locais e globais como Coca-Cola, L’Oréal Paris, Fiat, Oi, e Brastemp.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)