AliExpress apresenta brand lead
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Rafaela de Oliveira
10 de outubro de 2024 - 15h51
Igor Cardoso é brand lead do AliExpress no Brasil (Crédito: Divulgação)
O AliExpress apresenta Igor Cardoso como brand lead no Brasil. O executivo será responsável por liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no País.
Cardoso soma mais de 15 anos de experiência em estratégia, tendo trabalhado em agências como WMcCann e NBS, além de ter sido sócio-diretor de planejamento na Ana Couto. O profissional é especializado no desenvolvimento de marcas locais e globais como Coca-Cola, L’Oréal Paris, Fiat, Oi, e Brastemp.
Compartilhe
Veja também
Rodrigo Tigre é o novo diretor de podcasts da Zeno Media
Empreendedor e especialista no segmento irá liderar a divisão na empresa de soluções para áudio digital
Noize expande área comercial com duas contratações
Paula Ferrari (ex-Africa e WMcCann) e Pedro Neiva ( ex-SPRAY e VICE) chegam para integrar a área comercial da empresa