AliExpress apresenta brand lead
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Igor Cardoso ocupa posição para liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no Brasil
Rafaela de Oliveira
10 de outubro de 2024 - 15h51
Igor Cardoso é brand lead do AliExpress no Brasil (Crédito: Divulgação)
O AliExpress apresenta Igor Cardoso como brand lead no Brasil. O executivo será responsável por liderar as disciplinas de marca e comunicação da plataforma de e-commerce no País.
Cardoso soma mais de 15 anos de experiência em estratégia, tendo trabalhado em agências como WMcCann e NBS, além de ter sido sócio-diretor de planejamento na Ana Couto. O profissional é especializado no desenvolvimento de marcas locais e globais como Coca-Cola, L’Oréal Paris, Fiat, Oi, e Brastemp.
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência