Aramis Inc admite diretor de marca para Aramis
Renato Winnig tem mais de 20 anos de experiência em branding, tendo trabalhado anteriormente na Natura
Aramis Inc admite diretor de marca para Aramis
BuscarAramis Inc admite diretor de marca para Aramis
BuscarRenato Winnig tem mais de 20 anos de experiência em branding, tendo trabalhado anteriormente na Natura
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2024 - 11h01
Renato Winnig é diretor de marca da Aramis, da Aramis Inc (Crédito: Divulgação)
A Aramis Inc admite Renato Winnig como diretor de marca da Aramis. O executivo será responsável pela definição de estratégias com foco na construção de marca e no acompanhamento do rebranding que foi conduzido em 2020.
Anteriormente, Winnig ocupava a posição de head global de branding e direção criativa da Natura, onde esteve por 11 anos. O executivo, que soma 20 anos de experiência em branding, também é jurado e council member do D&AD Awards e professor no curso de Prime MBA Branding e Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
Compartilhe
Veja também
Barões recebe especialista em conversão de audiência
Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio
Caju contrata chief marketing officer
Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca