Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol
Executiva estava no comando do marketing de todas as marcas do grupo desde agosto do ano passado
27 de fevereiro de 2024 - 11h55
Beatriz Cabral (Crédito: Leo Martins)
Beatriz Cabral não é mais a chief marketing officer da Gol. A executiva deixou a empresa na última sexta-feira, 23. Beatriz assumiu a liderança do marketing da Gol em agosto do ano passado. Antes, ela respondia como CMO da Smiles, programa de fidelidade da companhia.
Nos últimos seis meses, ela acumulou a liderança de todas as marcas do grupo. De acordo com comunicado emitido pela Gol, o time de marketing desenvolvido por ela continua a atender as necessidades da companhia sob a liderança interina da vice-presidente da GOL e CEO da Smiles, Carla Fonseca.
Em janeiro, a Gol e suas marcas subsidiárias entraram voluntariamente com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos. O processo de reestruturação deu acesso a um montante que corresponde à US$ 950 milhões e permitirá que a empresa continue operando enquanto reformula o negócio.