Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar
Publicidade

Gente

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Executiva estava no comando do marketing de todas as marcas do grupo desde agosto do ano passado


27 de fevereiro de 2024 - 11h55

Um dos objetivos da CMO da Gol, Beatriz Cabral, é trazer unidade e interlocução entre as marcas da Gol (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral não é mais a chief marketing officer da Gol. A executiva deixou a empresa na última sexta-feira, 23. Beatriz assumiu a liderança do marketing da Gol em agosto do ano passado. Antes, ela respondia como CMO da Smiles, programa de fidelidade da companhia.

Nos últimos seis meses, ela acumulou a liderança de todas as marcas do grupo. De acordo com comunicado emitido pela Gol, o time de marketing desenvolvido por ela continua a atender as necessidades da companhia sob a liderança interina da vice-presidente da GOL e CEO da Smiles, Carla Fonseca.

Em janeiro, a Gol e suas marcas subsidiárias entraram voluntariamente com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos. O processo de reestruturação deu acesso a um montante que corresponde à US$ 950 milhões e permitirá que a empresa continue operando enquanto reformula o negócio.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos apresenta vice-presidente

    Pague Menos apresenta vice-presidente

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin