Assinar

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar
Publicidade
Gente

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Executiva estava no comando do marketing de todas as marcas do grupo desde agosto do ano passado


27 de fevereiro de 2024 - 11h55

Um dos objetivos da CMO da Gol, Beatriz Cabral, é trazer unidade e interlocução entre as marcas da Gol (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral não é mais a chief marketing officer da Gol. A executiva deixou a empresa na última sexta-feira, 23. Beatriz assumiu a liderança do marketing da Gol em agosto do ano passado. Antes, ela respondia como CMO da Smiles, programa de fidelidade da companhia.

Nos últimos seis meses, ela acumulou a liderança de todas as marcas do grupo. De acordo com comunicado emitido pela Gol, o time de marketing desenvolvido por ela continua a atender as necessidades da companhia sob a liderança interina da vice-presidente da GOL e CEO da Smiles, Carla Fonseca.

Em janeiro, a Gol e suas marcas subsidiárias entraram voluntariamente com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos. O processo de reestruturação deu acesso a um montante que corresponde à US$ 950 milhões e permitirá que a empresa continue operando enquanto reformula o negócio.

Compartilhe

Veja também

  • Adlook apresenta head of client development Latam

    Adlook apresenta head of client development Latam

    André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos