Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Buscar
Publicidade

Gente

Beatriz Cabral deixa liderança de marketing da Gol

Executiva estava no comando do marketing de todas as marcas do grupo desde agosto do ano passado


27 de fevereiro de 2024 - 11h55

Um dos objetivos da CMO da Gol, Beatriz Cabral, é trazer unidade e interlocução entre as marcas da Gol (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral (Crédito: Leo Martins)

Beatriz Cabral não é mais a chief marketing officer da Gol. A executiva deixou a empresa na última sexta-feira, 23. Beatriz assumiu a liderança do marketing da Gol em agosto do ano passado. Antes, ela respondia como CMO da Smiles, programa de fidelidade da companhia.

Nos últimos seis meses, ela acumulou a liderança de todas as marcas do grupo. De acordo com comunicado emitido pela Gol, o time de marketing desenvolvido por ela continua a atender as necessidades da companhia sob a liderança interina da vice-presidente da GOL e CEO da Smiles, Carla Fonseca.

Em janeiro, a Gol e suas marcas subsidiárias entraram voluntariamente com pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos. O processo de reestruturação deu acesso a um montante que corresponde à US$ 950 milhões e permitirá que a empresa continue operando enquanto reformula o negócio.

Compartilhe

Veja também

  • HYPR contrata community manager

    HYPR contrata community manager

    Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone

  • BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    BETC Havas nomeia diretora de comms media planning

    Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição