Broders apresenta nova liderança
Em momento de reestruturação, Rodrigo Furlan assume a operação da produtora e anuncia Clara Gattone como sócia

Clara Gattone e Rodrigo Furlan são promovidos à liderança (Créditos: Felipe Mazzucatto)
Rodrigo Furlan assume a operação da Broders e anuncia Clara Gattone como sócia. As mudanças fazem parte de uma reesturturação da operação da produtora, focada em brand entertainment e ampliação de portfólio.
Furlan ingressou na produtora em 2016 como diretor executivo. Desde então, liderou projetos para marcas como Gilette, Guaraná e Mastercard, além de ter conquistado prêmios em Cannes Lions, Effie Latam e The One Show.
Já Clara faz parte do time desde 2018, como produtora executiva. Pós-graduada em produção executiva e gestão para televisão, a profissional já passou pela Tanajura Filmes e Televisita.