Gente

Broders fortalece equipe de atendimento

Fernanda Garroux trabalhará no departamento de produção executiva, comandado por Clara Gattone, lead executive producer da produtora

i 12 de setembro de 2024 - 11h44

Fernanda Garroux e Clara Gattone

Fernanda Garroux faz parte do atendimento e Clara Gattone é lead executive producer da Broders (Crédito: Divulgação)

A Broders admite a produtora Fernanda Garroux para atuar na área de atendimento. A profissional fará parte do departamento de produção executiva, comandado por Clara Gattone, lead executive producer da produtora.

Fernanda soma mais de 20 anos de experiência em produção de conteúdo e de filmes publicitários, institucionais, documentários e brand content. A executiva coordenou por cinco anos a produção da Touareg Conteúdo e posteriormente esteve na área de atendimento na Punch Áudio.